sexta-feira, 28 de julho de 2017

CARGILL ILHEUS LUGAR DE NEGOCIAR É MESA DE NEGOCIAÇÃO E NÃO POR EMAIL!!!




Resultado de imagem para mesa de negociação






FOI SOLICITADO PELA EMPRESA CARGILL AGRICOLA S/A EMPRESA LOCALIZADA NA RODOVIA ILHÉUS URUÇUCA KM 08 -ILHEUS-BAHIA QUE SUA ULTIMA PROPOSTA, DO DIA 18 DE JULHO DE 2017  FOSSE COLOCADA EM VOTAÇÃO EM ASSEMBLEIA COM OS TRABALHADORES DA CARGILL, E ISTO FOI FEITO, A PROPOSTA FOI REJEITADA PELOS TRABALHADORES POR 150 VOTOS A 72 VOTOS A FAVOR DA PROPOSTA DA EMPRESA E O SINDICACAU CONVIDOU A EMPRESA A RETORNAR A MESA DE NEGOCIAÇÃO SUGERINDO O DIA 04 DE JULHO DE 2017,QUAL NÃO É NOSSA SUPRESA ALÉM DE NÃO ACEITAR O RESULTADO EM TOTAL DESRESPEITO AO SINDICATO E TRABALHADORES,ENVIOU UM EMAIL ,NÃO RECONHENCENDO O RESULTADO DA VOTAÇÃO PROPOSTA PELA PROPRIA EMPRESA E AINDA INSISTINDO EM NÃO RETORNAR A MESA DE NEGOCIAÇÃO.

TODOS OS ANOS É A MESMA COISA,A  PREPOSTA DA CARGILL SE RECUSA EM FECHAR O ACORDO COLETIVO E JOGA A RESPONSABILIDADE NAS COSTAS DE NOSSO SINDICATO.

ESPERAMOS QUE A EMPRESA RETORNE A MESA E QUE POSSAMOS FINALIZAR AS TRATATIVAS.






Ratificação da última proposta - Cargill Agrícola

De: "Sandra Morais"





Prezados Senhores;

Conforme já comentamos, seguimos a estratégia de agilizar o encerramento da Negociação apresentando com rapidez nossa Proposta definitiva como alternativa para atender ao propósito de todos de evitar estender sem necessidade as decorrências do processo negocial. De acordo com o que manifestamos nas correspondências enviadas nos dias 19 e 20 de julho/2017, respectivamente,  onde os vários argumentos e explicações sobre a  última Proposta da Empresa foram explorados e ratificados, ficando evidente que a Cargill atingiu seus limites possíveis para esta negociação e que não temos espaço para novas ou adicionais concessões. Assim, em resposta ao vosso comunicado nº 104/17, cumpre nos informar que diante destas considerações mais uma reunião para falarmos sobre esta última Proposta torna se desnecessária e até improdutiva.



Diante disso, ficamos na expectativa de que vosso posicionamento pela não aceitação desta última Proposta seja revisto e que possamos com agilidade caminhar rumo à celebração do Acordo.



Sem mais a tratar no momento,



Atenciosamente,



CARGILL AGRÍCOLA S.A.

Sandra Morais

Brazil HR Solutions


compartilhe!!!
Postar um comentário